Suspeito de atacar homem a marteladas em Nova Veneza é liberado

Foi liberado pela Polícia Civil de Nova Veneza por falta de provas, o jovem de 18 anos abordado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 01, suspeito de ser o autor do ataque com golpes de martelo a um homem de 60 anos no centro da cidade na noite da última quinta-feira, 28.

Apesar de a polícia ter encontrado em sua residência roupas similares às utilizadas pelo agressor, o jovem que não é natural de Nova Veneza negou a autoria do crime, e as testemunhas não o reconheceram como autor da agressão.

Boatos sobre falecimento

Durante a tarde desta sexta-feira surgiu nas redes sociais a informação de que A. teria falecido, o que não é verdade. Conforme apurou a reportagem do Portal Veneza, às 20h desta mesma sexta-feira o neurologista do hospital aguardava o resultado de exames para que pudesse obter maiores informações sobre a extensão das lesões sofridas pela vítima.

A.A. é morador de Forquilhinha e trabalhava como guarda noturno na Praça Humberto Bortoluzzi, e se encontra internado no Hospital São José em Criciúma, seu estado de saúde é considerado grave.

Redação Portal Veneza

IMG_7737

2 Comentários