A cidade concorre na categoria evento de destaque no turismo catarinense com a Festa da Gastronomia Típica Italiana. A votação é aberta ao público e encerra no dia 3 de dezembro.

Nova Veneza é indicada ao Título Beto Carrero de Excelência no Turismo, a cidade concorre na categoria evento de destaque no turismo catarinense com a Festa da Gastronomia Típica Italiana.

Outras cidades da região Encantos do Sul também estão concorrendo, Fabrício de Medeiros como personalidade do Turismo, Gravatal como município destaque no turismo e Fluss Haus como empreendimento. A votação é aberta ao público e encerra no dia 3 de dezembro.

O Título “Beto Carrero de Excelência no Turismo” tem por finalidade homenagear e reconhecer as pessoas físicas e jurídicas que tenham contribuído de forma relevante para a divulgação, o desenvolvimento e o engrandecimento da atividade turística catarinense. O título irá premiar quatro categorias: personalidade do turismo catarinense; município de destaque no turismo catarinense; empreendimento de destaque no turismo catarinense; e o evento de destaque no turismo catarinense.

“A indicação é uma honra, mostra que Nova Veneza vem se destacando pelas ações desenvolvidas no turismo. Estamos em uma extensa campanha de votação para conquistar o Título Beto Carrero de Excelência no Turismo, estamos concorrendo com eventos de grande porte. Pedimos apoio aos demais indicados da região
Encantos do Sul, é o momento de mostrar a força do sul do estado”, destacou a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni.

Para realizar a votação basta acessar este link.

Gabriel da Conceição