Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Previsão do Tempo

Massa de ar frio mantém as temperaturas baixas

nova-veneza
Vitae

Quinta-feira (14/06)

Tempo: sol com algumas nuvens e aumento da nebulosidade no decorrer do dia, em todas as regiões, principalmente no norte do Estado.

Temperatura: baixa em todas as regiões, com máximas inferiores a 20°C.

Vento: sudoeste a sudeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral Sul.

Sistema: massa de ar frio de origem polar com centro entre o norte da Argentina e oeste da região sul do Brasil. Corrente de jato superior no sul do Brasil favorece a nebulosidade em SC.

Careás
Auto Lavação de Venezia
Hotel Bormon
Pulsare P
Ótica NSA
Borba Móveis

Sexta-feira (15/06)

Tempo: muitas nuvens a encoberto na Grande Florianópolis e norte de SC, com chuva fraca no Planalto Norte e Litoral Norte, no decorrer do dia. No oeste e sul do Estado, muitas nuvens com aberturas de sol.

Temperatura: permanece baixa. Condição de geada na madrugada e amanhecer, nas áreas altas do Oeste, Meio-Oeste e Planalto Sul.

Vento: sul, fraco.

Sistema: o centro da massa de ar frio avança para o sul do Brasil em direção ao oceano. Corrente de jato superior no sul do Brasil favorece a nebulosidade em SC.

Sábado (16/06)

Tempo: muitas nuvens a encoberto na Grande Florianópolis e norte de SC, com chuva fraca no Planalto Norte e Litoral Norte, principalmente no período noturno e amanhecer. No oeste e sul do Estado, sol com algumas nuvens.

Temperatura: permanece baixa. Condição de geada na madrugada e amanhecer, nas áreas altas do Oeste, Meio-Oeste e Planalto Sul.

Vento: sul a sudeste, fraco.

Domingo e segunda-feira (17 e 18/06)

Tempo: sol com muitas nuvens na Grande Florianópolis e norte de SC. No Planalto Norte e Litoral Norte, tempo mais fechado com chuva fraca no período noturno. No oeste e sul do Estado, sol com algumas nuvens.

Temperatura: em elevação.

Vento: nordeste no interior e de sudeste a leste no litoral, fraco a moderado.

TENDÊNCIA de 19 a 28 de junho de 2018

Dia 21/06 às 07h07min começa o inverno no Hemisfério Sul!!!

Na maior parte do período, tempo seco e sem chuva em SC, com temperaturas mais elevadas. Em torno do dia 24/06, uma frente fria desloca-se pelo Sul do Brasil, provocando chuva principalmente no sul do Estado. Não há indicativo de volumes elevados.

Laura Rodrigues

Coopera rodapé

Descubra Nova Veneza em Santa Catarina, a Capital da Gastronomia Típica Italiana. Notícias, turismo e restaurantes.

No ar desde 25 de outubro de 2005

Topo