Jovem é assaltada e estuprada dentro da própria casa no Bairro Bortolotto
Segurança

Jovem é assaltada e estuprada dentro da própria casa no Bairro Bortolotto

Uma jovem de 21 anos moradora do bairro Bortolotto, procurou o destacamento da Polícia Militar de Nova Veneza para denunciar um estupro que acabara de sofrer dentro de sua residência.

Segundo a vítima, por volta das 22h30min da última terça-feira, 30, ela foi surpreendida por um homem de 29 anos, também morador do bairro, que bateu em sua porta pedindo socorro. Assim que a vítima abriu a porta o homem anunciou o assalto, neste momento a jovem mandou que sua enteada de seis anos ficasse com sua filha de nove meses que estava no quarto, em seguida ele enrolou uma toalha de louça no pescoço da vítima a ameaçando de morte caso não colaborasse, na sequência a estuprou, ao sair a ameaçou novamente caso ela contasse o ocorrido a alguém. Assim que o acusado foi embora, a mulher ligou pedindo socorro ao marido.

Ainda no destacamento da PM, a mulher que conhecia o agressor de vista, o reconheceu através de fotografias, já que o mesmo possui passagens pelo sistema penitenciário. Além dela, sua enteada de seis anos, também reconheceu o acusado.

Diante da situação, a guarnição composta pelos PMs, Assis e Josemir, realizou buscas no Bairro Bortolotto. O suspeito foi encontrado em sua residência, ficando muito nervoso com a chegada dos PMs. A esposa do acusado acompanhou um policial que fez uma revista na casa, para tentar encontrar o celular que também foi roubado da vítima ou qualquer outra prova. O celular não foi encontrado, mas as roupas descritas pela vítima estavam em uma área nos fundos da residência junto a outras peças, prontas para serem lavadas, em seguida o homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma, depois encaminhado ao presídio Santa Augusta, onde ficará a disposição da justiça.

Willians Biehl

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.