Por Willians Biehl
O Portal Veneza conversou na manhã desse domingo, 13, com um dos envolvidos no acidente que envolveu quatro veículos no início da noite do último sábado, 12, e que vitimou fatalmente o morador do distrito de Caravaggio, Roberto Premoli Baldessar, de 39 anos de idade.
Josmar Pazetto, o Pirika, de 29 anos, era o condutor do Citroën C3, que após a colisão caiu dentro do rio Guarapari. Ele afirmou que viu Roberto ainda vivo momentos antes do atropelamento pelo VW Polo. “Depois que sai do carro e subi o barranco encontrei mais duas pessoas, começamos a conversar e vi o motorista do Gol, ele estava vivo depois do acidente e aparentemente bem, andando em nossa direção, voltei a conversar com os dois homens, quando escutei um estouro, foi ai que vi o carro vindo em nossa direção e só deu tempo de dar um passo para trás, mesmo assim o espelho retrovisor do carro acertou minha mão e atropelou um senhor que também estava ali,” afirmou Pasetto.
Pasetto está com depoimento marcado para à tarde da próxima segunda-feira, 14, com o delegado responsável pelo caso. A segunda vítima do atropelamento, um homem de 49 anos morador do distrito de São Bento Baixo, teve ferimentos na cabeça, cotovelo e outras escoriações pelo corpo. Ele foi liberado pelos médicos e já está em casa.
C3 é retirado de dentro do rio
Por motivos de segurança o C3 conduzido por Josmar foi retirado somente no dia posterior ao acidente, em uma operação que contou com o apoio de um caminhão munck.
lamentavel,era filho unico ,saber q ele saiu ileso do acidente ,e depois morrer atropelado
muito triste pra familha
muito triste