Delícias natalinas da padaria do Santuário supera expectativas

Delícias natalinas foram comercializadas no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza, no último final de semana.

delícias natalinas

A Padaria do Santuário tem como objetivo celebrar a abertura oficial do tempo do advento, que para os cristãos é um tempo de preparação, alegria e expectativa sobre o nascimento de Jesus Cristo

Conforme o Padre Joel, a novidade foi muito bem recebida pela comunidade. “Consideramos  um grande sucesso esta primeira edição, onde inúmeras famílias puderam levar para casa e degustar juntas os quitutes vendidos pelo Santuário. Um número enorme de voluntários contribuiu para que tudo desse certo, e só temos a agradecer a todos. Foi uma degustação do tempo de Natal, e que possamos todos continuar celebrando com muita alegria o Natal de Jesus justos de nossas famílias e amigos”, comentou o Padre.

Delícias natalinas no calendário do Santuário

Os itens do cardápio da Padaria do Santuário variam entre R$ 10 a 35 reais. Conforme o Padre, a ação irá integrar oficialmente o calendário do Santuário e deve acontecer em dois momentos: no início do mês de maio, precedendo a Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio, e no final do ano, na abertura do tempo do advento. O lucro das vendas será destinado para o melhoramento da estrutura do Santuário.

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!