Infoway cabeçalho
Notícias

Criminoso de alta periculosidade é preso pela Polícia Militar de Nova Veneza

_MG_4287
Foto: Willians Biehl

ATENÇÃO: Esta matéria foi publicada a mais de dois anos, por isso, pode conter, ou não, informações desatualizadas.

A Polícia Militar de Nova Veneza, prendeu por volta das 13h30min deste sábado, 07, Rander Velho de Souza, 22, autor do furto a uma residência no início da tarde da última sexta-feira, 06, no distrito de Caravaggio.

Os soldados Assis e Josemir, avistaram no distrito de Caravaggio uma motocicleta com dois elementos que chamaram a atenção da guarnição. Eles então iniciaram perseguição ao veículo, conseguindo pará-lo já na SC-446 na comunidade de Picadão, na direção do bairro Mãe Luzia em Criciúma.

Assim que foram parados, o caroneiro, Rander Velho de Souza, 22, correu para dentro de uma plantação de arroz, tentando alcançar o rio Mãe Luzia, foi perseguido pelo soldado Josemir, enquanto soldado Assis dava a volta pela plantação, onde foi capturado. Com ele uma mochila contendo, mantimentos, lanterna, dois celulares e uma chave micha, utilizada para furtar veículos.

Procurado pelo furto de uma residência na última sexta-feira, Rander, possui mandado em aberto por uma tentativa de latrocínio no mês passado em São José dos Ausentes, onde para roubar, feriu gravemente com vários tiros o proprietário, 42, de uma Nissan Frontier preta de Vacaria, RS.

Borba Móveis
Farmácia Gorini
Livraria Jade
Lojas De Mattia

Aos PMs, Rander ainda confessou que teve participação na tentativa de homicídio de um jovem de 27 anos, com dois tiros. O Crime aconteceu no último dia 29 no Morro Da Cruz, localizado no bairro Mina União em Criciúma.

A polícia ainda acredita que vários furtos que aconteceram nos últimos dias no distrito de Caravaggio, podem estar ligados ao jovem.

Willians Biehl










Spilere Serralheria G
Pilar final pauta
Sole Mio 2
Topo