Infoway cabeçalho
Notícias

Criminoso de alta periculosidade é preso pela Polícia Militar de Nova Veneza

Foto: Willians Biehl

A Polícia Militar de Nova Veneza, prendeu por volta das 13h30min deste sábado, 07, Rander Velho de Souza, 22, autor do furto a uma residência no início da tarde da última sexta-feira, 06, no distrito de Caravaggio.

Os soldados Assis e Josemir, avistaram no distrito de Caravaggio uma motocicleta com dois elementos que chamaram a atenção da guarnição. Eles então iniciaram perseguição ao veículo, conseguindo pará-lo já na SC-446 na comunidade de Picadão, na direção do bairro Mãe Luzia em Criciúma.

Livraria Jade
Crepe Mio
Veneza Construções
Brogni Construtora

Assim que foram parados, o caroneiro, Rander Velho de Souza, 22, correu para dentro de uma plantação de arroz, tentando alcançar o rio Mãe Luzia, foi perseguido pelo soldado Josemir, enquanto soldado Assis dava a volta pela plantação, onde foi capturado. Com ele uma mochila contendo, mantimentos, lanterna, dois celulares e uma chave micha, utilizada para furtar veículos.

Procurado pelo furto de uma residência na última sexta-feira, Rander, possui mandado em aberto por uma tentativa de latrocínio no mês passado em São José dos Ausentes, onde para roubar, feriu gravemente com vários tiros o proprietário, 42, de uma Nissan Frontier preta de Vacaria, RS.

Aos PMs, Rander ainda confessou que teve participação na tentativa de homicídio de um jovem de 27 anos, com dois tiros. O Crime aconteceu no último dia 29 no Morro Da Cruz, localizado no bairro Mina União em Criciúma.

A polícia ainda acredita que vários furtos que aconteceram nos últimos dias no distrito de Caravaggio, podem estar ligados ao jovem.

Willians Biehl










Topo