Coral Pequenos Peregrinos tem agenda lotada para o final do ano
Música

Coral Pequenos Peregrinos tem agenda lotada para o final do ano

Fundado em maio de 1994, o Pequenos Peregrinos de Nova Veneza, trabalha com crianças e jovens de 6 a 18 anos. Com quase 30 anos de história, já fez parte da vida de muitos neovenezianos. No último ano passou por um período de recesso, como muitas outras atividades, devido a pandemia do Covid-19. Porém, está retornando com as atividades e com agenda cheia neste Natal.

A tesoureira do grupo, Doranei Amboni, conta que o retorno oficial foi na abertura do Natal Luz de Nova Veneza, e que nesta sexta-feira, 19, já tem mais um evento, em Criciúma. “Em dezembro o Coral também vai se apresentar em Forquilhinha, Caravaggio e Siderópolis. No final do ano os eventos de Natal procuram bastante pelo grupo para tornar o momento ainda mais festivo”, conta.

Coral Pequenos Peregrinos

Pequenos Peregrinos além da música

Conforme o maestro Júlio Michels, além do benefício social, o grupo de canto também contribui no desenvolvimento da socialização e criatividade. “Nossos encontros contribuem para a melhora do senso de organização e atenção, respeito e comprometimento dos jovens, além de trabalhar com a criatividade ao mesmo tempo que promovem momentos agradáveis e novas amizades”, falou.

Atualmente o Pequenos Peregrinos trabalha com 41 cantores. Em fevereiro de 2022 o grupo pretende abrir para novas inscrições.

Interessado em contratar o Coral podem entrar em contato pelo 48 991095472.

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.