Infoway cabeçalho
Segurança

No Caravaggio ladrão invade e rouba casa enquanto moradora dormia

claudir

Invasão aconteceu no início da manhã dessa terça-feira, 11.

Por volta das 8 horas dessa terça-feira, 11, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o bairro São José no distrito de Caravaggio em Nova Veneza, para prender um homem de 29 anos, identificado como Claudir Ronchi (foto). Após uma tentativa de furto ele foi detido por populares, mas foi solto antes da chegada da viatura, se embrenhando em um mato próximo.

Dolomiti Caravaggio
Hotel Bormon
Despachante Ostetto
Brogni Construtora

Alguns minutos depois, próximo ao distrito industrial do Distrito, ele acabou invadindo à residência de um vigilante de 59 anos, onde sua filha ainda dormia. Ela ouviu barulhos dentro da residência e achou que fosse sua mãe, mas acabou sendo abordada por Ronchi, que a ameaçou para que ficasse quieta e não chamasse ajuda.

Da casa o marginal levou a quantia de R$ 500, joias de ouro, alimentos, um revólver calibre 38 e dez munições. Após a ação entrou no mato novamente. A PM foi acionada e fez buscas na região, inclusive na mata, mas não encontrou o acusado.

Claudir é um velho conhecido da polícia e da comunidade de Caravaggio, onde frequentemente pratica furtos à residências. Nos últimos dois anos foi diversas vezes detido, mas atualmente responde em liberdade pelos delitos já praticados. Nas últimas semanas, antes de voltar a agir em Nova Veneza, Ronchi efetuou diversos furtos de veículos no município vizinho de Siderópolis.

Willians Biehl


Topo