Atletas da escolinha do Caravaggio surpreendem diretores do clube

Uma noite que deveria ser mais uma reunião de rotina da direção do Caravaggio Futebol Clube terminou com emoção e gratidão. Reunidos no Estádio da Montanha, os dirigentes foram surpreendidos por uma homenagem de atletas da escolinha do Azulão.

“Somos o futuro do CFC e em vocês nos espelhamos”, dizia um dos cartazes apresentados pelos pequenos. O técnico Serraninho, que também coordena a escolinha do clube fez questão de exaltar a ação. “Homenagem mais que merecida à todos que não mediram esforços. Ficou muito bem representado, vindo das mãos de nossas sementinhas, que irão com toda certeza alimentar este projeto”.

Além dos cartazes, pais e representantes dos pequenos atletas estiveram presentes e também prestaram suas homenagens aos diretores do clube. “Entendemos que gratidão é a mais pura e sincera forma de reconhecimento e hoje com esse pequeno gesto, nós pais da escolinha estamos aqui para dizer a cada um de vocês: gratidão pelo trabalho que vocês estão fazendo. A sensação de dever cumprido é uma das sensações que mais completa o coração humano e vocês devem olhar para o ano de 2021 exatamente com essa sensação: a sensação de dever cumprido”, dizia parte da homenagem.

O presidente do Caravaggio, Samuel Milanez, destacou que a surpresa alegrou ainda mais os dirigentes do Azulão. “Nos mostra que estamos no caminho certo. Além de darmos alegria ao nosso torcedor, estamos fazendo com que o clube também tenha um futuro promissor, aproximando nossas crianças”.

A Torcida Organizada da Miséria também esteve representada na homenagem.

Por Fabrício Júnior

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!