Você conhece Yeshua?

“Te chamam de Deus e de Senhor
Te chamam de Rei, de Salvador
E eu me atrevo a Te chamar de meu Amor

Yeshua, Yeshua
Tu és tão lindo
Que eu nem sei me expressar
Yeshua, Tu és tão lindo” (Ministério de Música Colo de Deus).

Fala Galera, e ai gostou desta composição, maravilhosa não é? Ela é composta pelo Ministério de Música Colo de Deus, que possui diversas músicas poderosas, falando sobre Deus, Maria, e tocando o coração da juventude, movida pelo Espírito Santo.

Mas a palavra Yeshua, retratada nessa música, qual o seria o seu significado?
Yeshua, é uma palavra derivada da linguagem hebraica, que significa salvar, ou então salvação. Considerada, para muitos estudiosos como o real nome de Jesus Cristo, isto claro na língua hebraica. Por isso hoje perguntamos a você, se conheces Yeshua, e a resposta de imediato seria óbvio que conheço, quem em pleno ano de 2018 não conhece Jesus

Porém, a pergunta é mais profunda, lhe questionando se você conversa com o Cristo, busca descobrir suas história e milagres, deixados através da Bíblia Sagrada, vive uma comunhão com Deus, ou então principalmente se coloca tudo isso em prática através daquilo que esta escrito na primeira carta aos Coríntios, no capítulo 13: “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.”
Exercendo a caridade, trabalhamos algo que Cristo nos ensina o AMOR para com o próximo, e o amor nos leva há Deus, faz crescer a nossa Fé Nele. E para que tudo isso se concretize precisamos abrir o nosso coração, para que Deus entre em nossa viva, para que Jesus seja nosso exemplo. E aqui deixo uma música maravilhosa:

“Para que entre o Rei, Jesus, o Rei da glória
Eu abro o meu coração, eu abro o meu coração
Para que entre o Rei, Jesus, o Rei da glória
Eu abro o meu coração, eu abro o meu coração
(Ministério Morada)

E pra vocês que querem ouvir a música, fizemos um vídeo especial, com estas duas músicas, e também uma música chamada Marca da Promessa, então confere ai, ah um spoiler tem RAP nesse mix de música eim kkkk….

Muito boas essas músicas, falando que Jesus é o rei da Glória, que nos levará ao Reino dos Céus, e falando em Jesus, Yeshua, o Cristo, sabiam que ele é chamdo de diversas formas? Então na bíblia muito se fala do enviado do Senhor, que salvará seu povo, e nessa espera do enviado por Deus, muito se profetizava sobre a vinda do Cristo, e nomes como: Messias, Advogado Fiel, Filho do Homem, Bom Pastor, Príncipe da Paz. Como também durante a vida de Jesus na terra e após sua vida o chamavam de Leão da Tribo de Judá, Alfa e Ômega, o Verbo.

E o conhecemos como Jesus, nosso salvador, deixando a mensagem “JESUS, NOME SOBRE TODO NOME”. Valeu galera, não deixe de nos seguir em nossa redes sociais abaixo, um forte abraço e fiquem com Deus, e as bênçãos de YESHUA.

facebook.com/ proclamandoagloria
instagram.com/ proclamandoagloria
twitter.com/goj_pg