Vítima fica ferida ao ter carro roubado na Linha da Boit

Crime aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira, no limite entre Nova Veneza e Siderópolis.

Um homem de 45 anos, morador da comunidade de Linha da Boit, ficou ferido ao reagir ao assalto.

Conforme a vítima relatou aos policiais militares de Nova Veneza, o autor seria um jovem de 25 anos, que apareceu em sua residência assim que estacionou o veículo, por volta das 12h30min.

Como era horário de almoço, o homem que conhecia o autor, convidou o mesmo para ir até um restaurante próximo. No retorno o homem quis passar na casa de um filho, quando foi impedido pelo rapaz, que o ameaçou com uma faca e disse que ficaria com seu veículo, um Siena Fire de cor prata, placas MGF-7420, de Imbituba.

Os dois entraram em luta corporal ainda dentro do veículo, sendo a vítima atingida na mão. Ao sair do carro o homem tentou levar as chaves, mas foi alcançado e ameaçado. Segundo a vítima, o autor teria afirmado que só não o mataria naquele momento porque o conhecia. Ele acabou fugindo com o veículo em direção ao município de Forquilhinha.

A vítima acabou sendo levada até o hospital São Marcos em Nova Veneza e passa bem.

Na mesma semana dois crimes

Ainda na noite da última quarta-feira, 27, o mesmo autor teria sido o responsável pelo furto de uma moto Honda CG Today de Nova Veneza, furtada de um mecânico, enquanto o mesmo pescava com um amigo próximo a Barragem.

A moto acabou sendo encontrada pelo filho do proprietário. Ela havia sido trocada por drogas, na região dos trilhos, no bairro Teresa Cristina (Pedregal), em Criciúma.

A Polícia Militar da região ainda faz buscas para tentar localizar o autor. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para a Polícia Militar por meio do telefone 190.

Atualização 30/12/2017 às 23h05min

Carro roubado na Linha da Boit é recuperado em Rio Manin

Willians Biehl

4 Comentários