Vitali Lanches é campeão do Municipal de Bocha

Com grande público presente e emoção até o fim, a equipe Vitali Lanches se consagrou campeã do Municipal de Bocha, de Nova Veneza, pelo segundo ano consecutivo nesta quarta-feira, 16, na cancha da Barragem. O vice-campeão foi o São Francisco, Barragem ficou com a terceira colocação e o quarto lugar no pódio foi o Bar do Gegê.

Vitali Lanches é campeão do Municipal de Bocha

Para o diretor de esportes, Roberto Bortolotto, a competição, que contou com 14 equipes, foi um sucesso. “Tivemos muitos times fortes e também algumas equipes de jovens, o que mostra que esse esporte tão tradicional e antigo vai ser passado para gerações, tendo continuidade com os mais jovens e assim continuando a se destacar em nosso município”, pontua Bortolotto.

O prefeito Rogério Frigo esteve prestigiando a grande decisão e se surpreendeu com a festa feita pelas torcidas. “Fiquei muito feliz de chegar na final e ver tantas pessoas assistindo ao jogo, que foi uma grande partida, com equipes muito qualificadas. Sempre iremos incentivar esse esporte, que se mostra tão importante e necessário para várias pessoas de nossa comunidade”, ressalta Frigo.

Por Leonardo Gava

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!