Infoway cabeçalho
Política

Vereadores mirins dão sequência aos trabalhos na Câmara

FOTO 1 – thumbnail_20150108_141519A

Os vereadores mirins de Nova Veneza contaram com mais uma sessão na tarde dessa terça-feira (10/10). A exemplo dos encontros anteriores, os meninos e meninas trouxeram à Câmara de Vereadores reivindicações visando melhorias às escolas e comunidades do município.

As solicitações dos jovens legisladores têm, como principal objetivo, proporcionar mais segurança e qualidade de vida para os colegas e também para todas as respectivas comunidades. Já foram colocados em pauta pedidos de sinalização para o trânsito, reformas nas ruas, na estrutura dos colégios, entre outras solicitações importantes.

Mercado Pavan
Spilere Serralheria
Careás
Nossa Loja

Nessa terça-feira, o presidente da Câmara, vereador Eloir Minatto (Biro Biro), mais uma vez, recebeu os jovens na Casa Legislativa. “Eles estão fazendo um ótimo trabalho e, com certeza, isso fará a diferença no futuro de cada um”, comentou.

Vereadores colocam reformas em pauta na Câmara

Na sessão da noite dessa terça-feira, 10, os vereadores de Nova Veneza trouxeram à tona novamente a necessidade de reformas nas comunidades do município.

Carlos Eduardo Ghislandi, por exemplo, ressalta a importância da implantação de aulas de informática na rede de ensino, tendo em vista a relevância deste aprendizado. Além disso, através de requerimento, ele solicita ao poder executivo relatório com informações sobre o funcionamento do britador municipal.

Já o vereador Arlindo da Silva, por sua vez, pede pavimentação asfáltica, no distrito de Caravaggio, nas ruas Gentila Moretto Ronchi (Bairro Baixada) e José Manoel da Silva (Bairro São José).

Edaltro Luiz Bortolotto também solicita ao poder executivo pavimentação asfáltica. A indicação pede que contemple a Rua Demostenes Julio da Silva, em São Bento Baixo, e a Avenida dos Coqueiros, no bairro Jardim Florença.

O legislador Edgar Preis solicita que a secretaria competente providencie dois caminhões de brita para a Associação de Água de Tratada São Bonifácio.

E Claiton Zanzi pede que sejam recolocadas as lajotas na rua Guilherme Nuernberg, em São Bento Baixo, já que as lajotas foram retiradas para que a Casan pudesse realizar obra canalização.

Tadeu Spilere|Fotos 1 e 2 – Willians Biehl e Tadeu Spilere


Topo