Prefeitura
Política

Vereadores mirins dão sequência aos trabalhos na Câmara

Os vereadores mirins de Nova Veneza contaram com mais uma sessão na tarde dessa terça-feira (10/10). A exemplo dos encontros anteriores, os meninos e meninas trouxeram à Câmara de Vereadores reivindicações visando melhorias às escolas e comunidades do município.

As solicitações dos jovens legisladores têm, como principal objetivo, proporcionar mais segurança e qualidade de vida para os colegas e também para todas as respectivas comunidades. Já foram colocados em pauta pedidos de sinalização para o trânsito, reformas nas ruas, na estrutura dos colégios, entre outras solicitações importantes.

Nessa terça-feira, o presidente da Câmara, vereador Eloir Minatto (Biro Biro), mais uma vez, recebeu os jovens na Casa Legislativa. “Eles estão fazendo um ótimo trabalho e, com certeza, isso fará a diferença no futuro de cada um”, comentou.

Ótica NSA
Móveis Mondardo
Mundo das Cores
Cia da Saúde
Amboni Refrigeração
Veneza Construções

Vereadores colocam reformas em pauta na Câmara

Na sessão da noite dessa terça-feira, 10, os vereadores de Nova Veneza trouxeram à tona novamente a necessidade de reformas nas comunidades do município.

Carlos Eduardo Ghislandi, por exemplo, ressalta a importância da implantação de aulas de informática na rede de ensino, tendo em vista a relevância deste aprendizado. Além disso, através de requerimento, ele solicita ao poder executivo relatório com informações sobre o funcionamento do britador municipal.

Já o vereador Arlindo da Silva, por sua vez, pede pavimentação asfáltica, no distrito de Caravaggio, nas ruas Gentila Moretto Ronchi (Bairro Baixada) e José Manoel da Silva (Bairro São José).

Edaltro Luiz Bortolotto também solicita ao poder executivo pavimentação asfáltica. A indicação pede que contemple a Rua Demostenes Julio da Silva, em São Bento Baixo, e a Avenida dos Coqueiros, no bairro Jardim Florença.

O legislador Edgar Preis solicita que a secretaria competente providencie dois caminhões de brita para a Associação de Água de Tratada São Bonifácio.

E Claiton Zanzi pede que sejam recolocadas as lajotas na rua Guilherme Nuernberg, em São Bento Baixo, já que as lajotas foram retiradas para que a Casan pudesse realizar obra canalização.

Tadeu Spilere|Fotos 1 e 2 – Willians Biehl e Tadeu Spilere

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo