Vereador promete bloqueio na estrada de Linha Reta

No Legislativo, Edaltro Bortolotto abordou reclamações da comunidade pelo transporte de materiais pesados na via.

Recentemente asfaltada, a estrada de Linha Reta, no distrito de São Bento Baixo, é o motivo de diversas reclamações da comunidade, por conta do transporte de materiais pesados, que frequentemente é registrado no local. Abordando o assunto na tribuna do Legislativo de Nova Veneza, o vereador Edaltro Bortolotto prometeu bloquear a rua, caso os caminhões que circulam na via não encontrem outra rota.

“Nessa semana, fui chamado para uma reunião na comunidade, na qual me relataram que o transporte de material pesado de britadores tem prejudicado a estrada da Linha Reta. Pessoalmente fui falar com os motoristas de caminhão e vamos esperar essa semana, se eles continuarem passando por aquela via com os caminhões pesados, da forma como estão fazendo, vamos trancar a estrada”, garantiu.

Segundo o vereador, o material transportado está sendo descarregado perto de Sombrio. “Já arrebentaram a estrada de Sanga Curta, Santa Catarina, Egídio Antônio da Silva e agora estão na Linha Reta. Não tem mais cabimento. Eles têm uma semana para se organizar, já até comuniquei as empresas de britadores que vamos fazer isso se a situação não mudar”, completou.

Por Francine Ferreira

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!