Por que não confiar de olhos fechados naquele em que pode nos assegurar? Sabendo que Ele é nossa luz e salvação, e deu sua vida por nós, por que motivo sofrer em vão? Nele podemos confiar, nos refugiar e esperar. Em Seus braços não precisamos temer, Sua proteção e bênçãos sobre nós vão descer.

Podemos ao seu amor nos render, sem medo, pois o fardo em Sua tão gloriosa presença é leve. Ele segura nossa mão, entende nossas fraquezas e nos fortalece. Jesus está vivo e no meio de nós, está em cada um nós e quando abrimos nosso coração a Ele, se torna nós e nós nos tornamos Ele. Como uma bela e perfeita simetria, Ele nos completa, nos transborda!

Ele é o Santo dos Santos, aquele que vem e melhora, aquele que vem e aflora, aquele que vem e transforma!  Basta abrirmos nossa boca para sermos tomados de vida e vida em abundancia. Basta falarmos o que sentimos para o caos cessar. Basta chamar por socorro para Ele vir de imediato, com Sua calmaria e toque suave.

“E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.” (Apocalipse 22:17)

Ora, Vem, Senhor Jesus! Enriquece nosso coração com a Tua alegria, renova nossos sonhos, edifica-nos com a Tua bondade, nos reconstrói com Teu perdão. Faz-nos corretos e generosos como Tu és, nos envolvendo com Tua misericórdia que é infinita, auxilia a nossa vida a ser bonita. Assim como tu és, Jesus! Vem e acalma, tranquiliza nossa alma, mais uma vez. Todos os dias.

“Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” (Apocalipse 22:20)

Veja o vídeo com a galera do Ministério de música do PG cantando a música “Maranatha”:

Graça e paz, até a próxima!

http://Instagram.com/ proclamandoagloria
http://facebook.com/ proclamandoagloria
http://YouTube.com/FamíliaPG