Veículo de vítima de latrocínio em Criciúma é encontrado queimado em Nova Veneza

Carro foi queimado durante a madrugada desta quinta-feira, 24.

Após denúncia de um morador, a VW Parati Surf placas IOS-9060, roubada de Edes Teodoro dos Santos, de 36 anos, encontrado morto no último dia 19 de novembro no Morro da TV em Criciúma, foi encontrada pela Polícia Militar, totalmente queimada no interior de Nova Veneza, no limite com o município de Meleiro.

Segundo reportagem do Portal Engeplus, em depoimento ao delegado Ari José Soto Riva, uma garota de 15 anos, juntamente com dois homens, de 32 anos e 18 anos, e uma jovem de 20 anos, combinaram de chamar a vítima até a casa onde o quarteto morava, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma, para matar Edes e roubar os bens dele.

A adolescente era “amiga” de Edes, por isso ele aceitou visitá-la na noite de domingo, dia 13 de novembro. “Ele entrou na casa e foi covardemente agredido com garrafadas na cabeça pelos dois homens, acabando por desmaiar. Na sequência, o homem, de 32 anos, utilizou uma faca de churrasco para cortar o pescoço. Depois de matarem a vítima, os quatro colocaram o corpo no porta-malas da Parati e deixaram à margem da avenida Aristides Bolan, no Morro da TV”, relatou o delegado.

Willians Biehl

Veículo de vítima de latrocínio em Criciúma é encontrado queimado em Nova Veneza
Edes Teodoro dos Santos / Foto: Divulgação / DIC Criciúma

Um Comentário