Vamos devagar

Após o vereador Maykon Michels (MDB) lançar a chapa Ângela e Maykon, lideranças do PP ficaram desconfortáveis com o anúncio, isso porque segundo o presidente do PP Zelindo Moretto, uma eleição não se ganha sozinho e há muita costura ainda a ser feita, seja com partidos ou lideranças, e só depois de muita conversa sairá o nome dos escolhidos.

E falando em escolhidos

Vamos devagar

E por falar em definição, a executiva do PP decidiu em reunião na noite da última segunda-feira, 13, que Ângela Ghislandi, Ênio Milanez e Evandro Gava serão seus pré-candidatos na majoritária. Nos próximos encontros os progressistas querem encaminhar os nomes dos candidatos ao legislativo.

Negou

O vereador tucano João Paulo Vitali Cúnico negou que esteja indo para o PSD. Disse que sua aproximação com o deputado Napoleão Bernardes visa somente viabilizar recursos para o município e que não há compromisso político.

Desvinculando

Nos bastidores políticos que já se movimentam para  o próximo pleito, há um consenso de que o vereador Aroldo Frigo Junior, se candidato na majoritária, mesmo que siga para outro partido, terá dificuldade de explicar para o eleitor que ele não é uma sequência do projeto político tucano.