Valdez Vitali assume por 30 dias

O vereador Valmor Ugioni, do PSDB, pediu licença da Câmara de Nova Veneza por 30 dias. Com o pedido, assumiu na sessão desta quinta-feira, 29, o suplente, Valdez Roberto Vitali também do PSDB. Com Valdez na casa, o legislativo de Nova Veneza fica com três suplentes ocupando cadeira na câmara, que já conta com Sueli de Fátima Milanez (PSDB) e Sérgio Alberto Spillere (PSD).

O vereador Sérgio Spillere (PSD) já deixa a Câmara nesta semana, já que a licença do titular, Giovani Brogni (PSD), vence no próximo dia primeiro. Já Sueli fica na câmara até dia 8, quando vence a licença do vereador Edaltro Bortolotto (PSDB). Segundo o vereador César Augusto Pasetto (PSDB), líder do governo, as licenças fazem parte do rodízio normal que o partido faz para contemplar todos os suplentes. “No próximo mês, se tudo der certo, eu me licencio para que outro suplente possa assumir”, explicou Pasetto.

O vereador Valdez Vitali disse, durante a sessão, que espera ver a comunidade de São Bento Alto ser contemplado com a indicação de iniciativa do vereador Silvino Morelli. O pedido solicita a secretaria de Transporte e Obras, para que coloque base na Rua Puríssimo Amboni, até o asfalto da Rua Anacleto Giraldi. “O prefeito disse que estaria na lista de obras, e espero ser feita neste período que estou nesta casa”, declarou.

Antonio Rozeng