Vagas aberta para o curso de Técnicas Administrativas com Gestão de Pessoas e Liderança

As vagas estão abertas para o curso de Técnicas Administrativas no Instituto Mix de Profissões de Nova Veneza! O curso ainda conta com um adicional no qual os alunos aprendem sobre Gestão de Pessoas e Liderança. Ainda restam 5 vagas e as matrículas podem ser feitas até o dia 8 de dezembro.

Conteúdo programático do curso:

Vagas aberta para o curso de Técnicas Administrativas com Gestão de Pessoas e Liderança

O que eu posso alcançar com esta formação?

Já parou para pensar que qualquer empresa – desde uma micro à uma multinacional – precisa de administração interna? Nosso curso prepara o aluno justamente para estar apto a ingressar no mercado de trabalho e conquistar uma boa vaga de emrpego. Além disso, estudar adminsitração é fundamental para aqueles que pretendem abrir o seu poróprio negócio! Nós separamos uma lista de possibilidades de emprego em cada setor que o aluno formado terá condições de se candidatar:

Auxiliar administrativo;

Recursos Humanos;

Setor financeiro;

Contabilidade;

Gerência;

Lider de setor;

Secretaria.

Será que eu vou gostar?

QUERO FAZER A MINHA MATRÍCULA

Só tem um jeito de descobrir: dá um pulo aqui e assiste uma aula! Pode entrar; nós sempre oferecemos uma aula estilo test drive para que o novo aluno tenha certeza de que vai se adaptar ao curso e vai conseguir desenvolver o seu aprendizado! Se gostar você faz a matrícula e volta na semana seguinte. Se não gostar… bom, isso não vai acontecer!

Garanta logo a sua vaga

Nós ainda temos 5 vagas restantes. Isso porque estamos com a capacidade reduzida para podermos tomar todas as medidas de segurança em relação ao vírus. Mas não dá para cochilar não! Dezembro e Janeiro são os meses da mentira. Em dezembro você diz: “no ano que vem eu faço”. Em janeiro você diz: “Nesse ano vai”. Nós já sabemos como isso termina. É isso, não deixa para depois. Faz o segunte: manda um whatsapp para a nossa escola e vamos começar logo.

Por Lucas Martins

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!