Vacinação em Nova Veneza é ampliada para pessoas de 33 a 35 anos

O município recebeu um novo lote com 806 doses dos imunizantes.

A vacinação contra a Covid-19 em Nova Veneza será ampliada nesta terça-feira, 3, em Nova Veneza. Com a chegada de um novo lote com 806 doses dos imunizantes, o município vai começar a vacinar as pessoas com idade entre 33 e 35 anos. O procedimento de agendamento continua sendo realizado pelas Agentes Comunitárias de Saúde.

Vacinação em Nova Veneza
© Lucas Sabino

Locais de vacinação em Nova Veneza

De acordo com a Secretaria de Saúde, os locais de vacinação continuam sendo a Unidade Básica de Saúde dos bairros Bortoluzzi, Bortolotto, Caravaggio e São Bento Baixo e São Francisco. Na quarta-feira, 4, os trabalhos serão estendidos até às 19 horas, para a vacinação. “É importante a pessoa ficar atenta, porque o agendamento está sendo feito pelas nossas agentes de saúde e elas vão orientar sobre o dia e horário de vacinação”, explica o secretário de saúde, César Pasetto.

A Secretaria ainda lembra que a vacinação inicia com as pessoas com mais idade, que neste caso, são aqueles que têm 35 anos. Para receber o imunizante, é necessário levar documento de identificação com foto, CPF e carteira de vacinação.

Por Lucas Sabino com edição de Willians Biehl

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!