Vacinação dos trabalhadores da indústria continua na segunda-feira, 19.
© Lucas Sabino
Vacinação

Vacinação dos trabalhadores da indústria continua na segunda-feira, 19.

Os imunizantes estarão disponíveis nas unidades de saúde dos bairros Bortoluzzi, Caravaggio e São Bento Baixo

A Prefeitura de Nova Veneza, através da Secretaria de Saúde, vai dar continuidade na imunização dos trabalhadores da indústria, na próxima segunda-feira (19). Por conta das poucas doses destinadas ao município, a vacinação será por ordem de chegada. Serão 30 números, por unidade, destinados aos profissionais deste setor. As vacinas estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Bortoluzzi, Caravaggio e São Bento Baixo.

O secretário de Saúde, César Pasetto, destaca que as unidades abrem às 8 horas e reforça para as pessoas não aglomerarem. “É importante que as pessoas entendam que estamos recebendo poucas doses, por isso, temos que manter este critério para a vacinação dos profissionais que atuam na indústria. E reforçamos o pedido para que, assim que os números se esgotarem, que não permaneçam na fila para não gerar aglomeração”, enfatizou.

De acordo com os dados da Vigilância Epidemiológica do município, 6.575 receberam a primeira dose e 2.855 já realizaram a segunda aplicação.

Por Lucas Sabino

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.