Vacinação contra Covid-19: em Nova Veneza pessoas acima de 37 anos começam a ser vacinadas

No mesmo dia, o município vai dar continuidade a vacinação dos trabalhadores da indústria.

A cidade de Nova Veneza começa, na próxima sexta-feira, 23, a vacinar contra a Covid-19, pessoas com 37 anos. A Secretaria de Saúde, através das Agentes Comunitárias, está entrando em contato com os cidadãos que estão nesta faixa etária para realizar o agendamento da aplicação do imunizante. Para receber a aplicação, é necessário levar o CPF e um documento com foto.

Vacinação contra Covid-19 continua em Nova Veneza
Vacinação em Nova Veneza © Lucas Sabino

O Secretário de Saúde, César Pasetto, destaca que o município está seguindo o calendário de vacinação que é repassado pelo Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde. “Já estamos vacinando as pessoas acima de 37 anos, todas elas com agendamento e horário marcado, para não gerar filas e aglomerações. Todos serão vacinados, mas precisamos respeitar o cronograma de vacinação”, explica.

Vacinação contra Covid-19 para a indústria continua

A vacinação dos trabalhadores da indústria continua, também, na próxima sexta-feira (23). A Secretaria de Saúde irá distribuir 30 senhas, por ordem de chegada, em cada Unidade Básica de Saúde (UBS) dos bairros Caravaggio, Bortolotto, Bortoluzzi e São Bento Baixo.

As unidades abrem às 8 horas e os trabalhadores devem residir em Nova Veneza, apresentar uma declaração da empresa, constando o número do CNAE principal, assinada e carimbada. Além de apresentarem a carteira de trabalho ou folha de pagamento, comprovante de residência, CPF e documento com foto.

Por Lucas Sabino com edição de Willians Biehl

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!