Geral Reconhecimento

Unesc recebe destaque na 26ª edição do prêmio Top Of Mind

blank

Edição de 2020 teve foco voltado para as ações de instituições catarinenses diante das adversidades encaradas.

O tradicional prêmio Top Of Mind, conhecido por destacar as marcas catarinenses que fazem a diferença a cada ano, teve em 2020 uma edição especial, apresentada na noite desta quarta-feira, 9. Em formato híbrido o evento, chamado “Top Of Mind Em Ação”, elencou instituições de todo o Estado que, de diferentes formas, utilizaram os desafios para evolução e superação neste ano, entre elas a Unesc. A Universidade foi lembrada pela atuação intensa no enfrentamento à pandemia, assim como pelas soluções encontradas para a continuidade das atividades acadêmicas e pelas pesquisas científicas relacionadas à Covid-19.

O mote utilizado pelo grupo NSC na edição 2020 seguiu a máxima de que “na natureza, toda evolução surge de uma necessidade e no mundo das marcas não é diferente”. A premiação simbólica foi transmitida no site NSC Total e nos perfis no Facebook do NSC TOTAL, DC, AN E SANTA.

Para a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, é uma satisfação ser lembrada entre grandes organizações de Santa Catarina, em especial neste ano de desafios multiplicados. “Há 52 anos a Unesc vem realizando um trabalho não só dentro da área acadêmica, mas junto à toda a comunidade. Neste momento de pandemia mais uma vez unimos forças para, nas mais diferentes áreas do conhecimento, nos colocarmos à disposição para colaborar na busca de soluções”, destaca.

Todas as empresas que receberam a premiação serão destacadas na revista Top Of Mind em Ação, que estará encartada nos jornais da NSC em todo o Estado neste final de semana. Na publicação será possível conhecer mais profundamente as ações adotadas por cada uma delas e que resultaram na premiação.

Redação Portal Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.