Evento corre na sexta, 8, às 19h, no Salão Multiuso, em Nova Veneza.
O primeiro costelaço do Metropolitano Club, de Nova Veneza, está perto de acontecer. Nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Salão Multiuso da Paróquia São Marcos, acontece mais um encontro em prol da revitalização da instituição, que tem muita história em Nova Veneza. Para participar, é só ligar no 99622-7575 e adquirir o ingresso no valor de R$ 30.
“Além de ter muitas opções e atrativos, o valor vai servir para fazer uma grande reforma no local, que é rico e importante até para a região”, afirma o primeiro secretário, Emerson Crippa.
Na atual direção, Nivaldo Nuernberg é o atual presidente, Nirlei Luiz Bortolotto é o vice-presidente, Emerson Crippa é o primeiro secretário, Abadia Duminelli Gorini compõe como segunda secretária, Danilo Bratti é o primeiro tesoureiro e Narcisa Mondardo Frigo é a segunda tesoureira. “Esse projeto tem dado muita força e ânimo para a gente fazer algo para a população. Estamos lutando para ver o Metropolitano Club revitalizado”, acrescenta Nivaldo Nuernberg.
Fundado em 1940
O Metropolitano Clube foi fundado em 1940 no objetivo de parcerias sociais com a comunidade de Nova Veneza. Dino Gorini foi o primeiro presidente e Alfredo Bortoluzzi era o primeiro secretário, dentre os 50 sócios fundadores. Bailes, festas, casamentos, reuniões políticas, além de peças de teatro e até mesmo boate, serviram de muitos encontros no local.
Mateus Mastella
COMUNICADO
A Diretoria do Metropolitano Clube de Nova Veneza, dentro da Programação de Revitalização da Entidade, comunica aos herdeiros dos Sócios Fundadores como também aos Sócios Proprietários de Títulos Patrimoniais ou aos seus herdeiros, que está sendo feito a reestruturação do Quadro Associativo e regularização das pendencias fiscais da Sociedade.
Comunica ainda que os membros de diretoria, vem fazendo contato com os associados desde o ano de 2014, data essa que iniciaram os trabalhos de revitalização, para regularizarem sua situação junto a Secretaria, todavia muitos não foram encontrados, razão pela qual nos valemos deste meio de comunicação para que façam contato com o
Secretário do Clube e/ou demais diretores para regularizarem sua situação até o dia 30 de Junho de 2018, findado esse prazo o associado será excluído do Quadro Associativo e seu título revertido ao patrimônio do
Clube, conforme prevê o Art 7º (Deveres do Associado) Inciso IX do estatuto do Clube.
METROPOLITANO CLUB
NIVALDO JOSÉ NICODEMOS NUERNBERG
Presidente
EMERSON CRIPPA
1º Secretário