TV Câmara cresce e dobra audiência em 2021
Cidadania

TV Câmara cresce e dobra audiência em 2021

A audiência da TV Câmara vem crescendo e apresentou neste ano uma melhora bastante significativa em todos os números.

Conforme comparação com o último ano, o número de visualizações cresceu 82%, o tempo que as pessoas assistem as sessões teve aumento de 199%, as impressões, que são estatísticas como busca pela canal, aumentaram 158% e as inscrições no canal dobraram, trazendo um crescimento de 90%.

Esses dados foram calculados comparando os anos de 2020 e o primeiro semestre de 2021. Ao final deste ano a projeção é que os números sejam ainda mais expressivos.

Conforme o presidente da casa legislativa, o vereador Evandro Gava, essa realidade é um reflexo de diversos fatores. A Câmara começou um trabalho mais forte nas redes sociais, trouxe mais dinamismo para a sessão com vídeos e fotos e está levando os debates mais a fundo.

A pandemia também colabora para que as pessoas assistam as sessões pela internet. “Pedimos que a nossa equipe realizasse um trabalho de aproximação com as pessoas, levando há um maior número os assuntos do legislativo. O objetivo é que todos possam estar mais atualizados sobre o que acontece na Câmara. Quanto a nós vereadores, estamos realizando o nosso papel, discutindo e analisando com afinco todos os assuntos e procurando melhorar sempre os projetos que passam por aqui”, ponderou sobre a situação o presidente. 

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.