Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Colunistas

Turma do bem realiza futebol solidário em Nova Veneza

Junior-Bortolotto
Vitae

Uma turma muito especial realizou no último dia 28 de dezembro uma partida de futebol onde o principal propósito era ajudar o próximo. A iniciativa “encabeçada” pelo jogador Leandro Melo (piadinha sem graça né Melo…hehehhe) teve o auxílio de sua esposa, Ângela Ghislandi e de seus amigos Renato Gava, Mauricio Ghislandi e o nosso querido amigo Pepe.

A partida aconteceu no campo da associação Bistek, onde vários “craques” desfilaram seu futebol vistoso, como esse colunista que vos escreve, meu Deus que fase!!!

A brincadeira foi dividida entre casados x solteiros, o time dos casados era bem representado por craques como Fernandinho Gava, Mauricio Ghislandi, Max, Sanciro Ghislandi, Leandro Melo, Mestre Hieron Borba, e o técnico do Metropolitano Jean Reis. Os solteiros contavam com nomes de peso, o jogador André Gava, Leandro Ghislandi, o meu amigo goleirão Márcio Padilha, Douglas Baldessar, Sebastião Barbosa e o suplente de vereador Angelo Gava. Apesar de muitas brincadeiras e descontração, o objetivo maior era ajudar o próximo, a assim fizemos. Esse “pequeno” encontro de amigos rendeu mais de 40 cestas básicas para entidades como o Centro de recuperação Luz do Vale, que faz um trabalho magnifico em nosso Município. Háaaa, sem esquecer é claro que a vitória foi do time dos solteiros…por uma questão meio obvia né!

Lembrando que é o segundo ano que esse encontro de amigos acontece, e nesse ano a terceira edição já esta garantida. Deixou aqui meu muito obrigado pelo convite e claro meu humilde aplauso e essa linda atitude desses jovens venezianos.

Brogni Construtora
Veneza Multimarcas
Rovaris Auto Center
Borba Móveis
Anaquel Estética
Despachante Ostetto

WhatsApp Image 2018-01-03 at 10.47.04 (1)
WhatsApp Image 2018-01-03 at 10.47.04 (2)
WhatsApp Image 2018-01-03 at 10.47.04
WhatsApp Image 2018-01-03 at 10.47.02
WhatsApp Image 2018-01-03 at 10.47.03 (1)
WhatsApp Image 2018-01-03 at 10.47.03

PRAIÃO E SUIÇO ZONA SUL

As areias do rincão é a principal atração nesse verão aqui na nossa região. O Praião e o Suíço da zona sul movimentam diversos atletas aqui do nosso regional da LARM.

Esses campeonatos são tradição há vários anos, e o público marca presença.

Destaque essa semana vai para o ídolo do Caravaggio Gelinho, que após vários meses afastado por conta de uma cirurgia no joelho voltou e bem, balançou as redes em um bonito gol de falta garantido a vitória do seu time, o Netinho Madeiras sobre o São Domingos.

CURTAS…

· É fato..Metropolitano e Caravaggio pagam um preço caro por investimentos altíssimos nos campeonatos que participam….enquanto o time da montanha sobre com “ajustes” de orçamento, o Vermelhão da sede sempre depende de um grupo pequeno de pessoas para funcionar bem e competitivo…Não sei onde isso vai parar.

· O meu amigo Neguinho, da dupla Neguinho e Emanuel, é uma pessoa do bem, por onde passa faz amigos e além disso é de longe o melhor diretor de futebol aqui da nossa região, por onde passa ganha títulos e é muito respeitado no meio esportivo.

Marka Multiesporte
Vidraçaria Locatelli
Nova Era Bicicletas
Restaurante Três Irmãos
Bobs Lanches
Coopera rodapé

Descubra Nova Veneza em Santa Catarina, a Capital da Gastronomia Típica Italiana. Notícias, turismo e restaurantes.

No ar desde 25 de outubro de 2005

Topo