Colunistas

Tudo passa

Diversas vezes, nos deparamos com situações difíceis e para lidar com estas temos que ter maturidade. Maturidade para tomar as decisões e as atitudes mais complicadas. Por sermos cristãos, pessoas imaginam que não tenhamos problemas ou provações, mas pelo contrário temos e muitas. Porém, uma coisa nos difere dos não crentes, a força de Jesus.

Independentemente da situação em que nos encontramos, tanto na alegria ou na tristeza, Ele se encontra conosco. Está aqui para nós direcionar, abraçar, consolar e, aos poucos, nos ajudar a superar essa situação, porque Deus cuida de nós e não vai desistir até que tudo passe e nos sintamos bem de novo. Por mais que nos momentos difíceis, as horas, os dias e as semanas pareçam não passar, no tempo certo, tudo vai ficar bem, tenha essa certeza no seu coração.

Confie no Senhor, porque nenhuma tribulação ou tempestade é maior que Ele. E se quem venceu o mundo e a morte está conosco, o que nos impedirá?
Após todo esse momento de tristeza e agonia, aos poucos, entenderemos o porquê de tudo e nos reconstruiremos mais uma vez, porque cada queda nos faz levantar ainda mais forte.

Graça e paz!

Instagram.com/proclamandoagloria
twitter.com/goj_pg
facebook.com/proclamandoagloria
YouTube.com/FamíliaPG

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.