Esporte

Tudo igual entre Metropolitano e Caravaggio no primeiro jogo da final da Copa Sul dos Campeões

©Junior Bortolotto
Por Junior Bortolotto

Uma tarde pra lá de agradável, sol, calor, estádio lotado e uma bela partida de futebol, foi assim na tarde deste domingo o primeiro jogo da final da Copa Sul dos Campeões entre Caravaggio e Metropolitano.

Os mandantes da partida entraram confiantes para o duelo, mas foi o Metropolitano que começou melhor, logo no início um lance muito duvidoso dentro da área do Caravaggio, depois da cobrança de escanteio do Metropolitano, os jogadores vermelhos reclamaram muito que o capitão do Caravaggio, Brenno, colocou a mão na bola, o arbitro Ramon Abatti não deu o possível pênalti que poderia mudar a história do jogo.

Durante toda a primeira etapa as duas equipes buscaram muito o gol, mas a rivalidade e o equilíbrio técnico de ambos fizeram com que o placar não saísse do zero.

Na segunda etapa uma partida mais franca, e aí o Metropolitano teve mais chances claras de gol. No lance mais perigoso, João Simon, atacante do Metropolitano cabeceou sozinho na pequena área, o goleirão do Caravaggio, Pedro Paulo, fez uma extraordinária defesa.

Após o lance o Metrô continuou na busca do gol, André Gava quase fez um belo gol na sua estreia no clássico, acertou um belo chute de fora da área que parou no travessão de Pedro Paulo.

Já o Caravaggio teve uma bela chance com Maicon Ermo após cruzamento rasteiro de Andinho, o meio campo do Caravaggio tentou surpreender o goleiro Passarela aplicando uma “letra” no lance, mas sem sucesso não conseguiu o gol. Já no apagar das luzes, o Caravaggio teve uma última chance, Andinho cruzou e Beto Cachoeira quase tirou o zero do placar em uma bela cabeçada, mas também não obteve sucesso no lance.

Como era previsto, muito equilíbrio e um jogo bem disputado entre essas duas belas equipes, 0 a 0 no placar, agora tudo será decidido no Marinão no próximo dia 30 deste mês.

Ser rolar empate por qualquer placar no tempo normal, pênalti direto pra sabermos quem fica com o título deste ano.

Descubra Nova Veneza em Santa Catarina, a Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana. Notícias, turismo e restaurantes.

No ar desde 25 de outubro de 2005

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.