Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Segurança

Três são detidos por suspeita de tentativa de homicídio em Nova Veneza

Ação aconteceu por volta das 23h40min dessa sexta-feira, 9.

Policiais militares de Nova Veneza foram acionados no final da noite dessa sexta-feira, 9, para verificar uma tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos, morador do bairro Bortolotto.

A vítima apontou a participação de três pessoas no crime: um adulto de 21 anos, e outros dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos de idade.

A vítima, que foi atacada com golpes de faca, foi encaminhada por um vizinho ao pronto atendimento do Hospital São Marcos em Nova Veneza. O rapaz sofreu dois ferimentos, um na altura do pescoço e outro mais profundo nas costas. Ele estava consciente e não corre risco de morte.

Ótica NSA
Auto Lavação de Venezia
Hotel Bormon
Mercado Pavan
Spilere Serralheria
Borba Móveis

Em rondas pelo centro da cidade, os policiais encontraram os suspeitos saindo da Ponte dei Morosi. Eles foram abordados e os adolescentes assumiram a agressão. Na praça Pietro Bortolotto no bairro Bortolotto, o adolescente de 15 anos, levou os policiais até o local onde teria abandonado a faca utilizada no crime.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) em Criciúma.

Willians Biehl

_MG_6131 _MG_6130 WhatsApp Image 2018-03-10 at 04.11.35


Coopera rodapé
Topo