Prefeitura
Segurança

Três são detidos por suspeita de tentativa de homicídio em Nova Veneza

Ação aconteceu por volta das 23h40min dessa sexta-feira, 9.

Policiais militares de Nova Veneza foram acionados no final da noite dessa sexta-feira, 9, para verificar uma tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos, morador do bairro Bortolotto.

A vítima apontou a participação de três pessoas no crime: um adulto de 21 anos, e outros dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos de idade.

A vítima, que foi atacada com golpes de faca, foi encaminhada por um vizinho ao pronto atendimento do Hospital São Marcos em Nova Veneza. O rapaz sofreu dois ferimentos, um na altura do pescoço e outro mais profundo nas costas. Ele estava consciente e não corre risco de morte.

Veneza Multimarcas
Mundo das Cores
Nossa Loja
Veneza Magazine
Farmácia Gorini
Sonho Meu – Espaço Festa

Em rondas pelo centro da cidade, os policiais encontraram os suspeitos saindo da Ponte dei Morosi. Eles foram abordados e os adolescentes assumiram a agressão. Na praça Pietro Bortolotto no bairro Bortolotto, o adolescente de 15 anos, levou os policiais até o local onde teria abandonado a faca utilizada no crime.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) em Criciúma.

Willians Biehl

_MG_6131 _MG_6130 WhatsApp Image 2018-03-10 at 04.11.35

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo