Três dias após ser detido e solto, menor é pego furtando no bairro Bortolotto

Adolescente de 15 anos foi levado para a delegacia na última terça-feira, 9, por ter um mandado de busca e apreensão ativo. Ontem foi detido pelos mesmos policiais militares que o apreenderam 72 horas antes.

Após abordagem que aconteceu no bairro Bortolotto, os policiais militares de Nova Veneza encaminharam o jovem para a delegacia especializada, onde horas depois teve que ser liberado.

Já nessa sexta-feira, 12, um morador do bairro Bortolotto ao chegar em casa no final da tarde, percebeu que sua residência havia sido arrombada e alguns objetos do seu interior furtados. Testemunhas apontaram um adolescente já velho conhecido da polícia, como sendo o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na casa do jovem, os pais do mesmo autorizaram os policiais a entrarem na residência para procurarem os objetos furtados no quarto dele, onde os PM’s encontraram: duas camisetas, um boné e uma máquina fotográfica, objetos reconhecidos pela vítima como sendo seus.

O jovem foi apreendido e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma.

Willians Biehl

Três dias após ser detido e solto, menor é pego furtando no bairro Bortolotto
Três dias após ser detido e solto, menor é pego furtando no bairro Bortolotto

8 Comentários

  1. Por mais bandido que seja, ele tem um pai e uma mãe , ele tem uma família que fez de tudo pra não seguir o mal caminho. Porém, alguns não seguem o caminho do bem. Não conheço quem foi, não faço ideia quem seja. A lei de Deus tem retorno.