“Todo pai é um pouco jardineiro”: e a Nó de Pinho ajuda os filhos na homenagem

Por Francine Ferreira

Seja cortando a grama, cuidando do jardim ou criando e cultivando um quintal, todos os pais acabam sendo, também, um pouco jardineiros. Pensando nisso, e por conta do Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, 9, a Floricultura Nó de Pinho está ofertando produtos diferenciados para que os filhos presenteiem seus papais.

A proprietária Daiane Saviato Vanderlinde pensou na produção de pequenos bonecos, chamados de meninos bonitos, e fez uma bacana associação entre a figura masculina e o Dia dos Pais. “Todo pai é um pouco jardineiro, indiferente se for um pai que corta grama, que faz quintal, que cria canteiros de flores grandes, não importa a forma, nem que seja para arrancar um matinho, plantar flores ou cultivar pés de alface”, completa.

Pensando em ofertar um produto diferenciado para presentear os papais, a Nó de Pinho criou diversas cestas de café da manhã e café da tarde, que levam sempre um boneco personalizado com o nome do pai em sua jardineira, além de alguns outros acompanhamentos, como pequenas plantinhas, petiscos e bebidas.

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos telefônicos (48) 3476-0659 e (48) 8821-3824, na página do Facebook, ou por meio do e-mail: nodepinhoflores@gmail.com.

“Todo pai é um pouco jardineiro”: e a Nó de Pinho ajuda os filhos na homenagem

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!