Metropolitano e Caravaggio estão a um passo de fazer a decisão da Copa Sul dos Campeões 2019. Se acaso esse jogo ocorrer com toda certeza será “O CLÁSSICO” da década! Os dois elencos esse ano estão muito nivelados, o Metropolitano perdeu seus três grandes jogadores para seu maior rival. Dudu, Andrei e Beto deixaram o Darci Marini e desembarcaram na montanha, porém o time vermelho se reforçou muito bem, repatriou Foguinho e trouxe André Gava, que junto com Lalau formaram um trio de muita qualidade.

O Caravaggio começou melhor na competição, vem embalado e muito motivado, o Metropolitano passou por um momento de desconfiança após a saída de alguns nomes, mas ressurgiu e vem jogando bem.

Coadjuvantes que podem virar protagonistas nesse possível jogo, do lado do Metropolitano Will vem sendo peça fundamental no time de Jean Reis, no lado da Montanha o atacante Cristian entrou muito bem no último jogo, e pode ser uma boa surpresa saindo do banco.

Nesse final de semana é o dia “D” para ambos os times na competição, enquanto o Metropolitano recebe o Campinense, o Caravaggio vai até Araranguá enfrentar o bom time do AEC, ambos estão com a vantagem, e por isso eu acredito em clássico da polenta na final da competição.

Torcemos muito para que ambos façam seu dever de casa e se classifiquem em mais uma final de torneio.

Anjos do Futsal

Quem acompanha esporte regional imagina o tamanho do projeto Anjos do Futsal, mas somente quem estava presente no último final de semana no torneio do projeto pode verificar “in loco” a dimensão desse projeto. Centenas de crianças competiram entre municípios que participam do projeto, e foi um evento muito bonito. Parabéns ao mestre Jean Reis e a Anjo Química por esse grande projeto social.

CURTAS…

  •  É de tirar o chapéu para o meio campo Will do Metropolitano, Will chegou ao time e assumiu a titularidade na era Walter Ghislandi, perdeu espaço no inicio da era Jean Reis e com muito humildade esperou pela segunda chance, esse ano ela apareceu e o jogador agarrou e parece que não vai mais soltar.
  • Beto Cachoeira é um ponto fora da curva no futebol amador, é fato que o centroavante é o melhor jogador amador em atividade na região.
  • O Bob lanches está com cardápio repaginado, e estrutura totalmente nova para melhor atender seus clientes, não deixe de prestigiar o melhor lanche da cidade.
  • Um abraço especial ao Samuel Milanez, o novo patrocinador desse espaço. Obrigado de coração pela ajuda na divulgação do futebol amador.