Tempestade atinge Nova Veneza e deixa cidade sem energia por quase 5 horas

A forte chuva que atingiu Nova Veneza e região no final da tarde deste domingo, 17, deixou algumas ruas da cidade alagadas por conta do grande volume de água. Já no início da tempestade às 17h15min o fornecimento de energia elétrica foi interrompido em parte do município, especificamente para os clientes atendidos pela CELESC, sendo o serviço restaurando completamente somente às 22 horas.

Prejuízo

Chamou atenção a grande quantidade de raios e trovões que acompanharam a tempestade. Quem teve aparelhos eletroeletrônicos danificados durante a tempestade, pode e deve ser ressarcido pela empresa que fornece o serviço de distribuição de energia.

Para maiores informações de como proceder, os clientes da CELESC devem entrar em contato no telefone 0800-48-0120, já os atendidos pela COOPERA no número 0800-725-7725. Caso não haja acordo o consumidor pode recorrer ao PROCON.

Como é de praxe, os clientes da TIM Celular também ficaram sem sinal, já que sempre que a energia acaba os clientes ficam sem o serviço na cidade, até mesmo horas depois da energia ser restabelecida.

Texto e fotos: Willians Biehl

Tempestade atinge Nova Veneza e deixa cidade sem energia por quase 5 horas

Tempestade atinge Nova Veneza e deixa cidade sem energia por quase 5 horas

10 Comentários

  1. Em nossos textos sempre que falamos "CELESC" não nos referimos aos profissionais, mas sim da empresa. Se você é morador de Nova Veneza e atendido por esta empresa sabe que o serviço prestado pela CELESC está fora do ideal. Haja visto as constantes faltas de energia, que o diga o pessoal do comércio de alimentos, que todos os meses precisam jogar fora produtos pela falta de refrigeração ocasionada pela interrupção do serviço durante a madrugada.

  2. Senhores, temos que agradecer o pessoal da CELESC que prontamente estava a trabalho em Nova Veneza, afinal o trabalho deles nos possibilitou o pronto restabelecimento das nossas atividades e segurança, se foi demorado, foi porque a complexidade dos serviços assim exigiu! Parabéns a esses profissionais!!!!