Esporte

Também torcedor do Caravaggio, Marcel reforça alegria de marcar o primeiro gol do clube como profissional

blank

Atacante é um dos remanescentes do plantel que atuava no futebol amador com o Azulão da Montanha

O melhor dos roteiristas talvez não pudesse escrever um capítulo tão importante na história do atacante Marcel com o Caravaggio Futebol Clube. Foi dos pés do remanescente e diante do torcedor que saiu o primeiro gol do Azulão da Montanha no futebol profissional.

O atleta não esconde a alegria de ter seu nome marcado na história do clube. “É um gol muito importante para mim e para o clube. Eu já venho há alguns anos aqui e sei do esforço para gerir a estrutura aqui. Espero que seja o primeiro de muitos”, frisa.

O atacante também ressalta a importância de voltar a balançar as redes como profissional e não esconde o carinho pelo Azulão da Montanha. “É uma sensação muito boa, até porque já fazem alguns anos que eu tinha parado no profissional. Então voltar a marcar e ainda por um clube que eu tenho um carinho enorme e que eu sou um torcedor é muito gratificante”.

Marcel destaca ainda que busca continuar escrevendo seu nome na história do Caravaggio, juntamente com o elenco, na buscas pelos objetivos do time.

Por Fabrício Júnior

blank

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.