Sulcatel inaugura escritório no Centro de Nova Veneza

Por Francine Ferreira

Com objetivo de levar aos neovenezianos uma opção de internet de qualidade, a Sulcatel inaugurou nesta semana seu escritório no Centro de Nova Veneza. Com isso, a empresa passa a ofertar o serviço, com fibra óptica, para diversos bairros, como: Caravaggio, Centro e arredores, São Bento Baixo e São Bento Alto, Rio Cedro Médio, Garuvinha, entre outros.

Segundo o proprietário, Guilherme Arnon Mattos, com este novo escritório a Sulcatel conseguirá atender as principais comunidades do município. “Estamos levando nossa internet para os locais onde existe mais viabilidade. Nova Veneza possui um povo acolhedor e um ótimo mercado, por isso decidimos investir na cidade”, completa.

Com sede em Meleiro e atuando na área há 22 anos, a Sulcatel também possui cobertura nos municípios de Maracajá, Forquilhinha, Criciúma, Morro Grande e, agora, Nova Veneza. “E por mais que não tenhamos feito um evento de inauguração, por conta da pandemia, já estamos registrando bastante procura, mais do que havíamos imaginado. Ofertamos planos de até 200 megas a partir de R$ 79,90, com instalação e wifi grátis”, acrescenta o proprietário.

No Centro de Nova Veneza, o escritório da empresa está localizado na rua Alfredo Pessi, ao lado do Posto “do Márcio” (apenas referência), e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 12h e das 13h30 às 17h30; e aos sábados, das 8h15 às 11h30.

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (48) 3537-0000 ou (48) 99965-4004.

Sulcatel inaugura escritório no Centro de Nova Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!