Cultura

Stand Up com Maurício Meirelles será no próximo dia 29 em Nova Veneza

Por João Manoel Neto

O ex-CQC, com participações no Pânico e recentemente no Vídeo Show, vai se apresentar no Palazzo Delle Acque, a partir das 19h30min.

O fenômeno do Stand Up Nacional, Maurício Meirelles, estará em Nova Veneza no próximo doa 29 de setembro, em apresentação organizada pela produtora João e Davi.

Após dois grandes shows de sucesso, o “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand-up no Prêmio Risadaria do Humor por dois anos consecutivos (2016 e 2017), e o “Levando o Caos” que rodou mais de 80 cidades, o comediante Mauricio Meirelles traz novos textos e quadros em seu novo espetáculo solo.

“O show reúne textos inéditos sobre a nova fase da sua carreira, sobre o nascimento e crescimento de seu filho, direitos de igualdade, feminismo, política, relacionamento e preconceitos que todo mundo tem, entre tantos outros”, explica o diretor de produção, Renan Nascimento.

Interação com o público

Ao final do show, Meirelles comanda, os quadros de sucesso em seu canal no Youtube: O Traumas e Webbullying. Convidados da plateia e famosos sobem ao palco em um momento de improviso e descontração. No “Traumas”, histórias engraçadas que já aconteceram com as pessoas, e no “Webbullying”, sempre um convidado especial entrega suas redes sociais na mão do comediante que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

“Agradecemos a Secretária da Cultura, Susan Brogni Bortoluzzi, que apadrinhou nossa causa, e, juntos, traremos mais entretenimento cultural buscando aquecer ainda mais a economia gastronômica da nossa cidade”, completa o diretor. Os ingressos estão disponíveis no site Minha Entrada.

A Produtora

Fundada neste ano, a produtora João e Davi tem o objetivo de trazer para a região sul algo que é muito escasso: cultura. “Queremos atingir todos os públicos, tanto crianças como a melhor idade”, coloca Renan Nascimento.

A João e Davi é composta por Rodrigo (diretor administrativo), Tiago (Diretor de infraestrutura) e Renan (Diretor de produção). No dia 13 de outubro a produtora traz a Criciúma um festival infantil que será apresentado no teatro Elias Angeloni.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.