Zé Spilere garante água tratada para as comunidades de Picadão e Vila Maria

A solicitação foi feita ao presidente da Casan e contou com o apoio dos deputados estaduais Ricardo Guidi e José Nei Ascari.

O vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere, o Zé esteve reunido com o presidente da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) Valter José Gallina para garantir a liberação de 4,2 mil metros de canos e um reservatório de 20 mil litros para as comunidades de Picadão e Vila Maria. A solicitação contou com o empenho dos deputados estaduais Ricardo Guidi e José Nei Ascari.

“Fico feliz com a notícia, também participamos desta luta, onde agora as famílias da comunidade de Picadão, afetadas pela contaminação do solo, poderão ter água de qualidade em suas residências. Já na Vila Maria, a comunidade ganha mais segurança no abastecimento com aumento do reservatório,” revelou o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, Biro Biro Minatto.

Durante a reunião estiveram presentes os vereadores Aroldo Frigo Júnior e César Pasetto.
Com os materiais serão beneficiadas mais de 100 famílias. “É uma obra muito importante, eu e o prefeito Frigo estamos trabalhando para levar água tratada para todas as comunidades, será mais uma conquista para a qualidade de vida da população de Nova Veneza.

Serão beneficiadas 33 famílias com água tratada na comunidade de picadão e também conseguimos um reservatório para a comunidade de Vila Maria onde 80 famílias serão beneficiadas”, ressaltou o vice-prefeito Zé Spilere.

Gabriel da Conceição

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

2 Comentários

  1. HÁ MAIS DE ANO QUE ESTAMOS AGUARDANDO POR ESSA NOTICIA. PARABENS A NOVA ADMINISTRAÇÃO QUE LOGO APÓS CONVERSARMOS PESSOALMENTE, E TER EXPOSTO NOSSO PROBLEMA, FOI ATRÁS DE TENTAR SOLUCIONAR NOSSO PROBLEMA, QUE É CASO DE SAUDE PUBLICA, JÁ QUE SÃO QUATRO FAMILIA IMPEDIDAS DE CONSUMIR A AGUA QUE TEMOS, ATE PARA TOMAR BANHO. ESPERAMOS QUE O PRESIDENTE DA CASAN, ENTENDA NOSSO CASO, E NOS ATENDA COM URGENCIA.ESTAMOS FELIZ EM LER ESSA REPORTAGEM, POIS NOS DEU ESPERANÇA. OBRIGADA.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!