Infraestrutura Política

SOS Picadão procura apoio de vereadores para pavimentação

SOS Picadão

Nesta semana, a representante do grupo “SOS Picadão”, Marise Trento, procurou o apoio dos parlamentares municipais com objetivo de dar continuidade à pavimentação que liga os bairros Picadão e Jardim Florença.

Há poucos meses, através de emenda da deputada federal Ângela Amin (PP), foi entregue a primeira parte do trecho com pouco mais de 500 metros. Agora a comunidade busca sua finalização.

Conforme Marise, que é moradora da região, a conquista foi uma união de forças, principalmente dos moradores que não aguentavam mais os transtornos causados. “Nos organizamos e buscamos com a família Amin esse primeiro trecho. Mas ainda falta muito para concluir essa obra. Essa estrada é muito movimentada, principalmente por grandes veículos e a poeira que levanta além de transtorno com limpeza está gerando problemas de saúde em alguns moradores. Alguns alegam também rachaduras em suas residências ocasionadas pelo trânsito pesado”, afirmou.

Os vereadores Evandro Gava, Bete Bortolotto, Zelindo Moretto e Elton Nuernberg estiveram no local da pavimentação entregue, analisando as possíveis opções para colaborar com a comunidade de Picadão e Jardim Florença.

Redação Portal Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.