Redação Portal Veneza

A via que liga o centro ao Bairro Jardim Florença é a esperança de prosperidade, como foi um dia para os moradores do distrito de Caravaggio.

O SOS Picadão tem entre outros representantes a dona de casa Marise Trento, o agricultor Fernando Warmling, a avicultora Luciana Destro, e o empresário Alex Schilickmann.
“A cidade está crescendo e precisamos nos movimentar para crescermos juntos. Não podemos nos contentar com a poeira e ficar esperando a próxima campanha política para quem sabe entrarmos na cadernetinha de anotações de possibilidades dos candidatos. Estamos unidos trabalhando para que esse asfalto aconteça”, explica Marise, representante do SOS Picadão.

Os vereadores foram procurados e já asseguraram recursos com seus deputados estaduais e federais em visita recente na Assembleia Legislativa.

A vereadora Bete Bortollotto e o vereador Edgar Preis garantiram R$ 400 mil da deputada Ângela Amin e do deputado João Amin, e conseguiram recursos também com o deputado José Milton Scheffer.

O vereador Carlos Eduardo Ghislandi, o Dado, visitou o deputado Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, e recebeu garantia de R$ 200 mil, além do vereador Clayton Zanzi, que foi em busca de recursos junto ao gabinete do Deputado Volnei Weber.

“Enfim, batemos pernas e fomos muito bem recebidos. E depois do projeto pronto pretendemos voltar com os outros vereadores, pois sabemos o quanto é importante a ajuda deles. Pudemos ver de perto também o prestígio do prefeito Rogério Frigo, e ele tem interesse nessa obra. Recebemos muitos elogios e fomos parabenizados por fazer essa união sem bandeira partidária”, acrescenta Marise.

Nesta quarta-feira, 16, está previsto o grupo ser recebido pelo prefeito em exercício, César Augusto Pasetto.

“Sabemos que não é fácil administrar uma cidade, por isso o Movimento SOS Picadão caminhará firme e forte para que nosso objetivo que é a pavimentação da Estrada Geral do Picadão aconteça. Contamos com o apoio de todos”, finaliza.