Solidariedade na Montanha: Caravaggio lança campanha de Natal 2021

Tradicional ação do clube arrecada alimentos e brinquedos para serem distribuídos à famílias carentes

Já marcante dentro de campo, o ano de 2021 do Caravaggio Futebol Clube encerrará com mais um golaço, só que fora das quatro linhas. O Azulão da Montanha lançou nesta semana a Campanha Natal Solidário, em parceria com a Torcida Organizada da Miséria.

Itens como alimentos não perecíveis e brinquedos estão sendo arrecadados e serão distribuídos no dia 24 de dezembro para famílias carentes da comunidade. “Durante toda a temporada nos organizamos e conseguimos colaborar com pessoas que necessitavam de ajuda. E para fechar 2021 vamos realizar novamente essa tradicional ação do clube e da torcida, fazendo o Natal de muitas pessoas mais feliz”, destaca o diretor de Marketing do Caravaggio, Wagner Ghislandi.

O representante da Organizada da Miséria, Gabriel Fenali, também reforça a tradição da campanha da Natal. “Sabemos que muitas famílias não tem condição de comprar brinquedos, doces e até o necessário, então por isso fizemos essa ação. As crianças todos os dias 24 de dezembro já aguardam o Papai Noel do Caravaggio passando nas ruas”.

As doações podem ser realizadas na secretaria do clube, que fica no Estádio da Montanha ou com membro da diretoria e da Organizada da Miséria. Informações podem ser obtidas pelas redes sociais do Caravaggio ou pelo WhatsApp (48) 99119-6263.

Por Fabrício Júnior

Solidariedade na Montanha: Caravaggio lança campanha de Natal 2021

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!