Após ameaçar companheira com simulacro de arma de fogo homem é detido pela PM

No final da noite deste domingo, 29, policiais militares de Nova Veneza, e outras guarnições da região, foram acionados para prestar apoio a uma mulher, de 42 anos, que estaria sendo ameaçada por seu companheiro, no distrito de Caravaggio em Nova Veneza.

Conforme relato, o homem, de 45 anos, estaria embriagado e ameaçando a companheira com uma arma de fogo, que posteriormente descobriu-se se tratar de um simulacro de revólver (pressão).

Ao chegar no local os policiais encontraram o filho da vítima, de 10 anos, já fora da residência, chorando e amedrontado. No momento em que os policiais iriam entrar na casa, a mulher saiu da residência chorando, na sequência o suspeito também saiu da casa.

Em buscas no local os PMs encontraram o simulacro de revólver embaixo de um sofá. Também foram encontradas diversas munições: 94 de calibre 12 e também 30 de calibre 32.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para o autor. Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Plantão da Polícia Civil em Criciúma.

Redação Portal Veneza

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!