Sicoob Credisulca dá posse aos novos conselheiros fiscais

Cerimonia ocorreu na manhã desta terça-feira, na sede da cooperativa em Turvo

Os novos conselheiros fiscais da cooperativa de crédito Sicoob Credisulca, para o exercício 2016/2017, tomaram posse do cargo na manhã desta terça-feira (12). O ato, que ocorreu na sede administrativa da cooperativa, em Turvo, teve a homologação do Banco Central, que aprovou os assuntos deliberados na AGE (Assembleia Geral Extraordinária) e AGO (Assembleia Geral Ordinária) da cooperativa, realizada em fevereiro.

Durante a cerimonia o presidente do Sicoob Credisulca, Romanim Dagostin, destacou a importância de um conselho fiscal e administrativo ativo e comprometido com a cooperativa. “Ficamos com um conselho diversificado e com representantes de todas as regiões de atuação da cooperativa. Isso é fundamental para que a Credisulca atenda as diversas realidades em que está inserida, estabelecendo uma relação de proximidade com seus associados”, destacou.

A posse foi marcada pela leitura da ata, juramento e assinatura do termo que será encaminhado ao Banco Central, nomeando os seguintes nomes para o conselho fiscal: César Augusto Mondardo, Luiz Cornélio Pacheco Francisco e Emílio Dela Bruna como efetivos e Saulo Camilo Moraes, Antônio Luiz Giusti e Valmir Valmes dos Santos como suplentes.

Produtor rural e engenheiro agrônomo da Epagri de Urussanga, Emílio Dela Bruna ressaltou a oportunidade de aprendizado que o cargo irá lhe proporcionar. “Fiquei feliz com a possibilidade de poder fazer parte do conselho, participando de forma ainda mais efetiva da cooperativa. Me coloco a disposição para auxiliar em tudo o que for preciso e também para aprender. Acredito que o que vamos levar desse momento é o aprendizado e a indicação de bons negócios para o Sicoob Credisulca”, comentou.

Rosi Mizeeski

Sicoob Credisulca dá posse aos novos conselheiros fiscais