Sessões da Câmara de Nova Veneza estão fechadas ao público
Pandemia Política

Sessões da Câmara de Nova Veneza estão fechadas ao público

Todas as Sessões são transmitidas ao vivo através do site da Câmara e do canal do YouTube.

Devido ao crescente número de infectados e a situação preocupante que todo o estado enfrenta acerca da pandemia da Covid-19, a Câmara de Vereadores de Nova Veneza decidiu restringir o acesso do público às sessões. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, pela mesa diretora. O público interessado poderá continuar assistindo normalmente as sessões pela TV Câmara que transmite ao vivo através do site oficial da Câmara e pelo YouTube.

As Sessões anteriores estavam recebendo apenas 20% do público na Casa Legislativa. Mas conforme o presidente Evandro Gava, por um período indeterminado, o público terá que acompanhar os parlamentares por meios eletrônicos. “A exemplo de outras câmaras, optamos por também trabalhar agora apenas no formato online. A situação atual nos preocupa muito e vamos continuar tratando do assunto na Câmara com cuidado e com respeito, principalmente a todos que estão diretamente envolvidos no enfrentamento da pandemia”, ponderou o presidente.

Por enquanto as sessões continuam a acontecer na Câmara de Vereadores. Porém, durante a reunião da mesa diretora, caso a situação não melhore, foi cogitada a chance de futuramente os vereadores participarem do encontro por videoconferência. As sessões acontecem às terças-feiras, às 19h.

Por Flávia Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.