Sessão homenageia coordenador da Defesa Civil

A última sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza em 2016 foi realizada nessa terça-feira e contou com mais uma homenagem bastante significativa. A Casa Legislativa recebeu o coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira, e ofereceu Moção de Aplausos pelos serviços prestados ao município.

Diante da Moção de autoria dos vereadores Edgar Preis e Edilson Silvestre Milanez (Xinho), subscrito pelos demais legisladores, Rosinei esteve na Câmara junto com familiares e exaltou o reconhecimento. “Quero estender esta homenagem a toda nossa equipe, que sempre contribui de forma decisiva no trabalho”, comentou.

Os vereadores citaram momentos em que Nova Veneza necessitou do auxílio da Defesa Civil e Rosinei estava presente, oferecendo todo o suporte e orientação. Os legisladores o parabenizaram pelos anos dedicados à atividade e ressaltaram a importante do papel exercido por ele.

Requerimentos

Também estiveram em pauta na última sessão da Câmara dois requerimentos, ambos de autoria do vereador Aroldo Frigo Júnior. O primeiro solicita à Secretaria de Segurança do Estado um veículo estruturado para transportar detidos, além de instalação de câmeras de segurança. O segundo pede à assistência social do município informações sobre a interrupção da concessão de bolsa família a determinadas famílias de Nova Veneza.

Encerramento

Como a sessão dessa terça-feira foi a última de 2016, os vereadores aproveitaram a oportunidade para agradecer aos colegas, funcionários da Câmara e cidadãos de Nova Veneza pelo apoio nos trabalhos na temporada. Aqueles que não estarão mais entre os legisladores a partir do próximo ano também aproveitaram para se despedir, ressaltar o trabalho e agradecer pelo apoio.

Tadeu Spilere

Um Comentário

  1. KKKKK bolsa familia não é para quem tem carro tem empresas ,que recebe um bom salario!!é para os não tem salario mínimo,casas boas tudo de bom ….é para o nordeste que passa fome e nem terra boa para produzir não tem ,nova veneza é uma cidade agricola,com condiçoes de plantar e colher seus frutos,era só o que faltava ,tinha até empresarios recebendo,que coragem com tanta gente do nordeste e favelas passando fome !!