Serviço da Vivo é novamente interrompido em Nova Veneza menos de 24h após reparo

Menos de 24 horas após a Vivo restabelecer os serviços de telefonia móvel na cidade, usuários da operadora em Nova Veneza foram surpreendidos com uma nova interrupção na manhã desta quarta-feira, 17.

A falha voltou a afetar dados móveis, chamadas telefônicas e mensagens SMS, gerando grande insatisfação entre os usuários.

Desde o início do mês de julho, os clientes da Vivo em Nova Veneza têm enfrentado problemas recorrentes com a operadora. Na última terça-feira, 16 de julho, a empresa enviou técnicos para resolver as falhas, e o serviço foi restabelecido. No entanto, a solução durou menos de um dia.

A nova interrupção dos serviços tem causado sérios transtornos e prejuízos aos clientes da Vivo, afetando tanto as atividades pessoais e profissionais na cidade. A falta de conexão prejudica os negócios locais e serviços essenciais.

Até o momento, a Vivo não emitiu um comunicado oficial sobre a nova interrupção.