Luto

Sepultamento de Tadeu Spilere será nesta segunda-feira

blank

Ele será velado na capela mortuária do cemitério do distrito de Caravaggio.

O corpo do jornalista Tadeu Spilere, vítima fatal de um choque elétrico na tarde desse domingo, 14, será velado na capela mortuária do cemitério do distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

A previsão é que seu corpo esteja no local a partir das 3h da madrugada desta segunda-feira, 15. Ele será sepultado no cemitério do Distrito, às 17h.

Tadeu Spilere tinha 33 anos e atuou nos extintos Jornal da Manhã e Nossa Gente. Grande colaborador do Portal Veneza, atualmente trabalhava em uma agência de comunicação em Criciúma e também na assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Nova Veneza.

Nota da Câmara de Vereadores

“A Câmara Municipal de Nova Veneza, vem externar o imenso pesar dos vereadores e servidores da casa com o falecimento do colaborador Tadeu Ronconi Spilere, que dedicado a sua profissão nos deixa um exemplo de vida e grande tristeza por sua perda.

Aos familiares, amigos e todos aqueles que sofrem hoje com sua ausência súbita, desejamos que tenham força e fé para superar a dor, inspirados pela lembrança dos bons momentos vividos ao seu lado e com a certeza de que Tadeu deixa como legado a dedicação ao povo, a gentileza e a alegria de viver.”

No município foi decretado Luto Oficial de três dias.

Willians Biehl
blank
blank

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

comentários

Click here to post a comment