Colunistas Willians Biehl

Sem carreatas

blank

Para a tarde do próximo sábado, 14, estavam previstas duas carreatas. No início da tarde aconteceria a da chapa liderada pelo PSDB, já do fim do dia, a do 11, porém, em reunião com a Polícia Militar do município, os tucanos propuseram não realizar o evento se o Progressistas fizessem o mesmo. Então não haverá carreatas e nem mini carreatas de ambos os lados.

Deu problema

O juízo da 98ª Zona Eleitoral de Criciúma, deu cinco dias para o vereador e candidato à reeleição Aroldo Frigo Junior, explicar a suposta distribuição de tiaras por uma apoiadora. O vídeo da ação foi distribuído nas redes sociais e caiu nas mãos da coligação “Nova Veneza para todos” que fez a representação. A legislação eleitoral proíbe a distribuição de brindes ao eleitorado.

Mais problemas

A coligação liderada pelo PP também protocolou nesta quinta-feira, 12, outra denúncia que ainda será analisada pelo juízo da 98ª Zona Eleitoral. A denúncia se refere a dois vídeos onde há o suposto oferecimento de combustível e hospedagem para eleitores. No pedido de investigação judicial eleitoral a coligação “Nova Veneza para todos” denuncia o candidato a prefeito Rogério Frigo e o candidato a vereador Aroldo Frigo Junior.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.