Secretaria de Educação oferece bolsa de estudos

Inscrições iniciam na próxima sexta-feira, 6, e se estendem até o dia 20 de agosto.

Os alunos que residem em Nova Veneza e estão cursando nível técnico ou superior já podem se inscrever para receber as bolsas de estudos, oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação. O valor do benefício disponibilizado aos estudantes é de R$250,00 por semestre. 

O secretário de educação, Heriton Sandrini, destaca que o benefício é um estímulo que o poder público oferece aos estudantes, incentivando à qualificação profissional. “É sempre necessário incentivar os nossos alunos a estudar e a investir no seu futuro por meio dos estudos”, comenta Sandrini.   

A cada semestre é necessária a renovação da inscrição para a contemplação do benefício. Para se inscrever, os interessados devem ter cópias do comprovante de residência, declaração de matrícula ou frequência do respectivo curso superior ou técnico. 

Os interessados em adquirir a bolsa devem procurar o Centro Integrado Veneziano (CIVE), entre os dias 06 e 20 de agosto, na rua Cesare Tibaldeschi, 200, ao lado da agência dos Correios. Para mais informações: (48) 3436-5544.

Por Leonardo Gava

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!