Secretaria de Educação inicia colônia de férias

As atividades serão realizadas no Centro Educacional Terezinha Paseto Spillere, no Distrito de Caravaggio

Promover diversão e aprendizado para crianças com até 3 anos, é um dos objetivos da Colônia de Férias promovida pela Secretaria de Educação de Nova Veneza, no Centro Educacional Terezinha Paseto Spillere, que iniciou nesta segunda-feira, 10. A iniciativa se estende até o dia 10 de fevereiro, na unidade localizada no Distrito de Caravaggio.

Para deixar as crianças na colônia, os pais precisam ir até o Centro Educacional e comprovar que mora ou trabalha em Nova Veneza e ter matrícula de 2021 ativa. “Esta é uma iniciativa que ocorre todos os anos e é uma forma de auxiliar os pais neste período de férias, onde muitos continuam trabalhando e não tem onde deixar os pequenos. Aqui é um espaço para as crianças se divertirem e os pais ficarem tranquilos”, afirma a Secretária de Educação, Hérica Felisberto.

O prefeito Rogério Frigo destaca que os educadores estão preparados para receber os pequenos, dentro das normas sanitárias. “Para que tudo ocorra da melhor forma, é importante que os pais só deixem os seus filhos na colônia sem não tiverem nenhum sintoma de gripe. Nossos profissionais estão preparados para proporcionar um período de muita diversão e aprendizado as crianças”, comenta.

Por Lucas Sabino

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!